Ouvidoria

Sugestões,  Reclamações, Críticas e Elogios.

A sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.

No Serviço Distrital de Piên, buscamos diariamente aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados. Por isso, valorizamos sua participação por meio de sugestões, reclamações, críticas construtivas e elogios. Seu feedback nos ajuda a identificar pontos de melhoria, reconhecer boas práticas e garantir um atendimento cada vez mais eficiente, transparente e acolhedor.

Convidamos você a registrar sua manifestação de forma simples e rápida pelo formulário abaixo. Toda contribuição será analisada com atenção e responsabilidade.

Participe. Sua voz faz a diferença!

Envie sua sugestão, reclamação, críticas e elogios!

    OUVIDORIA

    A sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.

    A Ouvidoria-Geral é o canal de comunicação entre a sociedade e o Poder Judiciário do Estado do Paraná, configurando-se na principal ferramenta  para a valorização da cidadania e melhoria dos serviços da Justiça, promovendo a transparência através da recepção da Lei de Acesso à Informação.

    Tem dentre outras atribuições,  a função  de receber sugestões,  reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades do Poder Judiciário e  encaminhar tais manifestações  aos setores  administrativos competentes, através dos canais de acesso aqui disponibilizados. Porém,  a Ouvidoria-Geral não interfere no processo,  ou seja, em  questões jurisdicionais, o que só pode ser feito por advogado ou defensor público.

    https://www.tjpr.jus.br/ouvidoria

    JUIZ CORREGEDOR

    Dr. Alexandro Cesar Possenti.

    Fórum da Comarca de Rio Negro – PR. Rua Lauro Porto Lopes, 35 – Centro – Rio Negro. Tel: +55 (47) 3642-4779.

    Para mais informações sobre esta serventia, visite o portal da transparência do foro Extrajudicial clicando aqui.