Sugestões, Reclamações, Críticas e Elogios.
A sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
No Serviço Distrital de Piên, buscamos diariamente aprimorar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados. Por isso, valorizamos sua participação por meio de sugestões, reclamações, críticas construtivas e elogios. Seu feedback nos ajuda a identificar pontos de melhoria, reconhecer boas práticas e garantir um atendimento cada vez mais eficiente, transparente e acolhedor.
Convidamos você a registrar sua manifestação de forma simples e rápida pelo formulário abaixo. Toda contribuição será analisada com atenção e responsabilidade.
Participe. Sua voz faz a diferença!
Envie sua sugestão, reclamação, críticas e elogios!
OUVIDORIA
A sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
A Ouvidoria-Geral é o canal de comunicação entre a sociedade e o Poder Judiciário do Estado do Paraná, configurando-se na principal ferramenta para a valorização da cidadania e melhoria dos serviços da Justiça, promovendo a transparência através da recepção da Lei de Acesso à Informação.
Tem dentre outras atribuições, a função de receber sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades do Poder Judiciário e encaminhar tais manifestações aos setores administrativos competentes, através dos canais de acesso aqui disponibilizados. Porém, a Ouvidoria-Geral não interfere no processo, ou seja, em questões jurisdicionais, o que só pode ser feito por advogado ou defensor público.
https://www.tjpr.jus.br/ouvidoria
JUIZ CORREGEDOR
Dr. Alexandro Cesar Possenti.
Fórum da Comarca de Rio Negro – PR. Rua Lauro Porto Lopes, 35 – Centro – Rio Negro. Tel: +55 (47) 3642-4779.